Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (12) – STF

Revista Justiça
A mais recente pesquisa sobre desemprego feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta que quase nove milhões de brasileiros perderam o emprego no segundo trimestre. Segundo o levantamento, o número equivale a 13,3%, mas analistas afirmam que a taxa de desemprego pode ser ainda maior, porque muitos desistiram de procurar uma vaga no mercado durante a pandemia. No programa desta quarta-feira, um especialista vai falar sobre essa situação e sobre a relação entre a baixa qualificação profissional e o trabalho em home office.
Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Clara Schumann.
Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449388.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministra nega seguimento a HC de acusado de liderar roubo de veículos no RS – STF

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento ao Habeas Corpus (HC) …