Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (14) – STF

Revista Justiça
Além da China e da Universidade de Oxford, a Rússia anunciou a produção de uma vacina contra o coronavírus e assinou, com o Governo do Paraná, parceria no desenvolvimento dessa vacina. No programa desta sexta-feira, vamos saber como o Direito Médico acompanha esse tipo de acordo e qual a autonomia dos estados e dos municípios para firmar essas parcerias. Também vamos falar sobre como começar ou recomeçar as atividades físicas com segurança em tempos de pandemia.
Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Amy Beach.
Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta edição são as eleições municipais. A partir de sábado, 15/8, nenhum agente público poderá ser promovido, removido ou exonerado, como determina a Lei das Eleições, e especialistas comentam os objetivos e garantias dessa lei. Outro assunto em pauta é a decisão trabalhista que condenou uma rede de supermercados do Rio Grande do Sul por obrigar seus empregados a cantar hinos e “rebolar”. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449532.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Setor empresarial e agronegócio compõem o último bloco da audiência pública sobre Fundo do Clima – STF

No último segmento da audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF) convocada para debater o …