TST-Saúde: Hospital Águas Claras passa a integrar a rede credenciada

Hospital oferece custos de medicamentos restritos mais vantajosos, o que reduz a coparticipação do beneficiário

O TST Saúde credenciou o Hospital Águas Claras, pertencente à rede Ímpar Serviços Hospitalares. O Edital de Credenciamento Médico nº 1/2020 estabelece os termos da contratação e prevê custos menores para o pagamento de medicamentos restritos hospitalares. A medida reduz a coparticipação dos beneficiários que utilizarem essas medicações, em comparação com os demais hospitais credenciados do Plano Piloto e de Taguatinga.

O hospital conta com 265 leitos de internação e 69 leitos de UTI, além de oferecer atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O pronto-socorro da unidade de saúde também pode ser utilizado 24h por dia nas especialidades Clínica Médica, Ortopedia, Ginecologia e Cirurgia Geral.

Para mais informações, acesse o aplicativo do TST-Saúde (app.tstsaude.tst.jus.br). Em caso de dúvida sobre como instalar a ferramenta, confira o tutorial.

Serviço:

Hospital Águas Claras

Telefone: (61) 3052-4600

Endereço: Rua Arariba S/N Lote 5, Sul (Águas Claras)

Site: www.hospitalaguasclaras.com.br

(Com informações da Coordenadoria de Saúde Complementar)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boletim Médico: ministra Maria Cristina Peduzzi

Edifício-sede do TST ao entardecer 22/09/20 – Em boletim divulgado às 15h desta terça-feira (22), …