Tribunal Regional do Trabalho paulista lança nova versão da Carta de Serviços

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) disponibilizou a nova versão da Carta de Serviços, destacando as alterações trazidas com a suspensão do atendimento presencial, em virtude da pandemia. Também foi disponibilizada a opção de consulta por serviços, na lateral direita da página, para facilitar o acesso à informação.

Com linguagem simples e acessível, o documento reúne em um só lugar as informações sobre os serviços oferecidos pelo Tribunal. Além disso, responde às principais dúvidas sobre cada um deles: o que é, como acessar, meios de contato e legislação relacionada.

Em formato eletrônico, a Carta de Serviços tem ferramentas para facilitar o uso, como zoom (ampliar), full screen (visualização em tela cheia), toggle thumbnails (exibe miniaturas das páginas, para alternar entre elas), além de atalho clicável para o sumário no rodapé das páginas.

Para consultar a Carta de Serviços, acesse a aba Serviços > Informações > Carta de Serviços, ou clique aqui

Para fazer download do arquivo interativo, utilize o ícone “Download da Carta de Serviços completa”, no canto superior esquerdo da página, ou clique aqui. Recomenda-se utilizar o programa Adobe Reader para aproveitamento dos recursos de interatividade.

Fonte: TRT2

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-regional-do-trabalho-paulista-lanca-nova-versao-da-carta-de-servicos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-regional-do-trabalho-paulista-lanca-nova-versao-da-carta-de-servicos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …