Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (18) – STF

Revista Justiça
O programa desta terça-feira abordará o caso da menina de dez anos que ficou grávida do tio, que a estuprava. Um especialista vai explicar o que o Código Penal prevê para que seja autorizada a interrupção da gravidez em casos de estupro e como é punido o estupro contra menores. O programa também vai falar do crescimento de plataformas virtuais para mediações, principalmente durante a pandemia. Que cuidados as pessoas devem ter quando forem convidadas para fazer uso dessa alternativa? Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Carl Nielsen. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
A pauta desta edição é a gravidez na infância e como a situação é conduzida na Justiça. Um especialista em Direito Ambiental vai comentar uma decisão da justiça sobre um homem que devastou quase três hectares de árvores exóticas da Mata Atlântica e teve a pena de quase dois anos de prisão comutada para a recuperação da área desmatada. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449702.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Nota do presidente do STF sobre a situação da pandemia no Amazonas – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Luiz Fux, …