Eleições 2020: Justiça Eleitoral do Maranhão orienta partidos políticos nesta segunda (17/8)

Nesta segunda-feira (17/8), às 9h, representantes dos diretórios estaduais dos partidos políticos participam de reunião presencial na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) para tratar de assuntos referentes às eleições 2020. Na pauta constam temas como os novos prazos de registro de candidatura, após aprovação da mudança das datas da eleição, propaganda eleitoral e prestação de contas.

A reunião ocorre no auditório Ernani Santos, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha, em São Luís (MA), e seguirá protocolos de combate e prevenção à Covid-19, além de normas sanitárias estabelecidas pelo governo.

Fonte: TRE-MA

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/eleicoes-2020-justica-eleitoral-do-maranhao-orienta-partidos-politicos-nesta-segunda-17-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eleicoes-2020-justica-eleitoral-do-maranhao-orienta-partidos-politicos-nesta-segunda-17-8.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …