Randolfe e Nicolelis participam nesta sexta de debate sobre a pandemia — Senado Notícias

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), presidente do Conselho Editorial do Senado (Cedit), participará nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, de uma live com o médico e neurocientista Miguel Nicolelis. O tema do encontro serão “Os desafios do Brasil no combate à pandemia”. O debate será transmitido pelo canal da TV Senado no YouTube e pelas redes sociais do senador.

A vice-presidente do Conselho Editorial do Senado, Esther Bemerguy de Albuquerque, destacou que o encontro faz parte da série “Diálogos sobre a pandemia”.

— O objetivo desses encontros é levar conhecimento sobre a pandemia do novo coronavírus ao maior número possível de cidadãos — diz ela.

Já participaram dessas lives o ex-senador Cristovam Buarque; Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos pela Educação; e Wanderson Oliveira, ex-secretário Nacional de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/08/19/randolfe-e-nicolelis-participam-nesta-sexta-de-debate-sobre-a-pandemia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Agente público investigado por violência doméstica pode ter salário suspenso — Senado Notícias

Foi apresentado no Senado um projeto (PL 994/2024) que endurece as consequências para agentes públicos …