Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (21) – STF

Revista Justiça
Nesta sexta-feira (21), começa a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e a última hora do programa será dedicada ao tema, com duas entrevistas. Na primeira, a coordenadora do programa "STF Sem Barreiras", Fernanda Vieira, vai falar, entre outras coisas, do programa especial Acessibilidade, produzido pela TV Justiça, que irá ao ar às 17 horas. Na segunda entrevista, o tema são as dificuldades que famílias de pessoas com deficiência estão enfrentando em razão da pandemia. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Edvard Grieg. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, um especialista falará sobre a responsabilização por acidentes com equipamentos elétricos e eletrônicos sem o selo do Inmetro. Também vamos ouvir um especialista sobre os direitos de quem exerce atividade essencial no serviço público e se contamina com o coronavírus. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=450006.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Súmula que veda equiparação de vencimentos a servidor público se aplica a auxílio-alimentação – STF

Por unanimidade de votos, o Plenário Virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que a …