Nível de emprego volta a subir depois de quatro meses — Senado Notícias

Depois de vários meses de saldo negativo, o nível de emprego formal voltou a crescer, em julho, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia. Foram 131.010 postos de trabalho com carteira assinada. O indicador mede a diferença entre contratações e demissões. No acumulado do ano, no entanto, o mercado de trabalho continua sentindo o impacto da pandemia. De janeiro a julho, foram fechadas 1.092.578 vagas. Mais informações com o repórter Pedro Pincer, da Rádio Senado. 

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/08/nivel-de-emprego-volta-a-subir-depois-de-quatro-meses.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vídeo: Ao vivo: comissão debate ações contra incêndios no Pantanal

Vídeo: Ao vivo: comissão debate ações contra incêndios no Pantanal Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2020/09/ao-vivo-comissao-debate-acoes-contra-incendios-no-pantanal-1. ​Os textos, …