Justiça Federal em Alagoas é destaque no Justiça em Números pelo 3º ano consecutivo

Na apresentação da edição de 2020, o ministro Dias Toffoli, que atualmente preside o CNJ, ressalta que o Relatório Justiça em Números apresenta “uma radiografia completa da Justiça, com informações detalhadas sobre o desempenho dos órgãos que integram o Poder Judiciário, seus gastos e sua estrutura”.

Assim como aconteceu no ano de 2018, o Relatório Justiça em Números de 2020 mostra que a Justiça Federal em Alagoas, vinculada ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), atingiu 100% no Índice de Produtividade Comparada da Justiça – ICC-Jus (pág. 231), que “resume a produtividade e a eficiência relativa dos tribunais em um escore único, ao comparar a eficiência otimizada com a aferida em cada unidade judiciária” (pág. 215).

Segundo o juiz federal diretor do foro, esse resultado é reflexo do trabalho, esforço e dedicação dos juízes, servidores e demais colaboradores, dando continuidade à tradição de excelência e produtividade da Justiça Federal em Alagoas na prestação dos serviços à sociedade alagoana, tanto em números absolutos quanto comparativos.

Fonte: JFAL/TRF5

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-federal-em-alagoas-e-destaque-no-justica-em-numeros-pelo-3o-ano-consecutivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-federal-em-alagoas-e-destaque-no-justica-em-numeros-pelo-3o-ano-consecutivo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Segunda parte da revista LexCult analisa a memória e os arquivos do Poder Judiciário

O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresenta a segunda parte da Revista eletrônica LexCult, denominada …