TV Senado muda de canal neste sábado — Senado Notícias

No próximo sábado (29), a TV Senado vai mudar de canal em todo o país. Em Brasília, por exemplo, a emissora passará a ocupar o canal 7.

Para saber o número novo em todas as cidades que recebem o sinal da TV Senado, acesse este link.

A mudança facilitará encontrar o canal na TV aberta. A alteração também ocorrerá com os canais da TV Câmara e das TVs das Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. Os números variam de uma cidade para outra em função da disponibilidade de canais.

O objetivo é popularizar as programações das TVs legislativas, aumentando a audiência das sessões plenárias, reuniões públicas, debates, entrevistas e programas jornalísticos — tudo para que a sociedade acompanhe o dia a dia do trabalho parlamentar no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, nas Assembleias e nas Câmaras, em busca do fortalecimento do Poder Legislativo e da democracia.

A Rede Legislativa de TV é composta hoje de 66 emissoras, sediadas em 59 cidades, mas com alcance em 250 municípios de 25 estados. A população abrangida é de cerca de 81 milhões de habitantes. Dessas operações, 14 são de responsabilidade do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/08/26/tv-senado-muda-de-canal-neste-sabado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores pedem em manifesto que SUS distribua remédios à base de canabidiol — Senado Notícias

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) apresentou ao Ministério da Saúde na sexta-feira (18) um manifesto sugerindo …