Confúcio destaca trabalho dos profissionais de saúde na luta contra pandemia — Senado Notícias

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) elogiou em pronunciamento nesta quinta-feira (27) o trabalho dos profissionais de saúde durante a pandemia de coronavírus. Segundo ele, os médicos e os demais profissionais têm demonstrado compromisso com a população e têm “crescido muito” durante a crise de saúde pública que atingiu o país. 

— Não só os médicos, mas também os enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, o pessoal da limpeza dos hospitais, motoristas de ambulância, entre outros. A pessoa se distancia da família, colocando em risco a própria vida. A pandemia evidenciou novos guerreiros, resistentes e corajosos.

O senador também parabenizou o esforço dos governadores e prefeitos para socorrerem os doentes e lidarem com a crise econômica. Para Confúcio, o essencial está sendo feito, seguindo um protocolo balanceado em relação ao funcionamento do comércio pelo Brasil.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/08/28/confucio-destaca-trabalho-dos-profissionais-de-saude-na-luta-contra-pandemia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Diego Tavares toma posse como senador pela Paraíba na vaga de Daniella Ribeiro — Senado Notícias

Tomou posse nesta quarta-feira (23) o senador pelo estado da Paraíba, Diego Tavares. Como primeiro …