Confúcio destaca trabalho dos profissionais de saúde na luta contra pandemia — Senado Notícias

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) elogiou em pronunciamento nesta quinta-feira (27) o trabalho dos profissionais de saúde durante a pandemia de coronavírus. Segundo ele, os médicos e os demais profissionais têm demonstrado compromisso com a população e têm “crescido muito” durante a crise de saúde pública que atingiu o país. 

— Não só os médicos, mas também os enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, o pessoal da limpeza dos hospitais, motoristas de ambulância, entre outros. A pessoa se distancia da família, colocando em risco a própria vida. A pandemia evidenciou novos guerreiros, resistentes e corajosos.

O senador também parabenizou o esforço dos governadores e prefeitos para socorrerem os doentes e lidarem com a crise econômica. Para Confúcio, o essencial está sendo feito, seguindo um protocolo balanceado em relação ao funcionamento do comércio pelo Brasil.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/08/28/confucio-destaca-trabalho-dos-profissionais-de-saude-na-luta-contra-pandemia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Senadores desejam sorte a atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio — Senado Notícias

No dia em que foram abertos oficialmente os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, senadores se …