CNJ realiza, por videoconferência, 317ª Sessão Ordinária

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, na próxima terça-feira (1º/9), a 317ª Sessão Ordinária, a partir das 14h, por videoconferência. A pauta traz oito itens para julgamento.

Ao todo, são dois atos normativos, dois processos administrativos disciplinares e dois recursos administrativos, além de uma revisão disciplinar e uma consulta. A pauta completa pode ser acessada aqui.

A sessão será transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.

Plenário virtual

Também no dia 1º/9, terá início a 73ª Sessão Virtual do CNJ. Até o dia 9 de setembro, 47 processos estão sob análise dos conselheiros na plataforma online.

Na pauta, estão listados dezoito recursos administrativos sobre decisões já proferidas pelo Conselho. Outros dez itens tratam de atos normativos e onze se referem a procedimentos de controle administrativo. Estão pautados ainda dois pedidos de providências, duas revisões disciplinares, uma reclamação disciplinar, uma nota técnica, uma consulta, um processo administrativo disciplinar.

Os julgamentos podem ser acompanhados aqui.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cnj-realiza-por-videoconferencia-317a-sessao-ordinaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cnj-realiza-por-videoconferencia-317a-sessao-ordinaria.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Eleições 2020: Programa de combate à desinformação já tem 52 instituições parceiras

Com o intuito de combater os efeitos negativos provocados pela desinformação no processo eleitoral brasileiro, …