Tribunal de Justiça paulista prorroga trabalho 100% remoto na região de Registro

O Conselho Superior da Magistratura editou na sexta-feira (28/8) o Provimento CSM nº 2.576/20, prorrogando a vigência do sistema de trabalho 100% remoto nas comarcas da região de Registro (SP) até domingo (6/9). Apesar de DRS de Registro ter saído da fase 1 (vermelha) conforme divulgado no balanço do Plano São Paulo, prudente aguardar sua estabilização na fase 2 (laranja) por mais uma semana, antes da evolução para o sistema escalonado de retorno ao trabalho presencial.

Permanecem suspensos os prazos processuais para os processos físicos e o atendimento ao público nas comarcas da região. Os municípios envolvidos são: Cananéia, Eldorado, Iguape, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu e Registro.

Fonte: TJSP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-de-justica-paulista-prorroga-trabalho-100-remoto-na-regiao-de-registro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-de-justica-paulista-prorroga-trabalho-100-remoto-na-regiao-de-registro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …