Comprovante apresentado pela Vale para provar depósito recursal é negado | programa completo

(0:51) No Revista TST, acompanhe o julgamento da Seção Um de Dissídios Individuais, que atendeu ao pedido da indústria Britacal para indenizar empregado de acordo com os valores indicados por ele na petição inicial.

(3:50) A Seção Dois de Dissídios Individuais julgou um caso de fraude para evitar desapropriação de imóvel, que resultou em anulação de um acordo no valor de R$ 500 mil.

(6:17) Primeira Turma do TST nega recurso da Vale para que a Justiça do Trabalho aceitasse comprovação de pagamento de depósito recursal por transação eletrônica sem a guia de recolhimento.

(12:22) Confira também as notícias que foram destaque na Justiça do Trabalho durante a semana.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Agente prisional não receberá adicionais de periculosidade e insalubridade  cumulativamente 

A decisão segue a tese jurídica firmada pelo TST sobre a impossibilidade de cumulação dos …