Nova edição de Bibliografias Selecionadas aborda precedentes judiciais – STJ

A Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), disponibilizou uma nova edição da série Bibliografias Selecionadas, dedicada ao tema Precedentes Judiciais. Nesta edição, foram utilizadas fontes da Biblioteca Digital Jurídica do STJ (BDJur) e da Rede Virtual de Bibliotecas (RVBI), além de documentos da doutrina e legislação.

O objetivo do periódico é oferecer a ministros, magistrados convocados, servidores do tribunal, estudantes e operadores do direito fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.

A bibliografia sobre precedentes judiciais contém referências de publicações sobre o assunto editadas entre 2017 e 2020. As ideias e opiniões expostas na doutrina são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem necessariamente o entendimento do STJ.

Para ter acesso às demais edições de Bibliografias Selecionadas, clique aqui.

Alguns textos selecionados são de acesso restrito e estão disponíveis apenas para ministros, magistrados convocados, servidores e estagiários do STJ. Para mais informações sobre esses textos, entre em contato com a biblioteca pelo e-mail atendimento.biblioteca@stj.jus.br.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/Wp8yZsSLDzA/02092020-Nova-edicao-de-Bibliografias-Selecionadas-aborda-precedentes-judiciais.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministra extingue ação penal contra homem que tentou furtar peça de bacalhau – STJ

​​Em razão do transcurso do prazo prescricional de três anos estabelecido pelo artigo 109, inciso …