Webinar debate ética e governança da IA no Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta sexta-feira (4/9) o webinarA Resolução nº 332 e a Ética na produção e uso da IA no Poder Judiciário”. O evento será realizado a partir das 14h30 por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

O encontro será coordenado pelo conselheiro do CNJ Rubens Canuto, que também é o presidente da Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Inovação. Na abertura, ainda haverá a presença do secretário especial de Programa do CNJ, Richard Pae Kim.

Veja a programação completa e mais informações

O objetivo é apresentar à sociedade os principais pontos da recém editada Resolução CNJ nº 332/2020, que aborda os aspectos éticos e de governança da produção e do uso da Inteligência Artificial (IA) no âmbito do Poder Judiciário.

Leia também:

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/webinar-debate-etica-e-governanca-da-ia-no-judiciario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=webinar-debate-etica-e-governanca-da-ia-no-judiciario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …