Justiça Militar mineira inicia migração dos processos físicos para o meio eletrônico

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) iniciou em 27 de agosto a virtualização dos processos físicos da 1ª e 2ª Instâncias, migrando do físico para o meio eletrônico na plataforma EPROC. A migração marca mais uma etapa na transformação digital do órgão, que vem se adequando constantemente às novas demandas da atualidade.

Os promotores de Justiça, advogados e demais serão intimadas e serão informadas sobre o prosseguimento do processo em meio eletrônico. Caso queiram realizar qualquer manifestação à respeito, a comunicação deverá ser encaminhada via e-mail para a unidade judiciária competente: ajme1@jmemg.jus.br (1ª AJME); ajme2@jmemg.jus.br (2ª AJME); ajme3@jmemg.jus.br (3ª AJME); ajme4@jmemg.jus.br (4ª AJME); ajme5@jmemg.jus.br (5ª AJME); e gerjudic@tjmmg.jus.br (Gerência Judiciária).

Fonte: TJMMG

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-militar-mineira-inicia-migracao-dos-processos-fisicos-para-o-meio-eletronico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-militar-mineira-inicia-migracao-dos-processos-fisicos-para-o-meio-eletronico.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …