Tentativa de fraude resulta em anulação de acordo de R$ 500 mil

A constatação de que houve fraude num acordo de R$ 500 mil levou a Subseção Dois Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) do TST a confirmar a anulação da sentença homologatória. O acordo havia sido firmado na Vara do Trabalho de Lorena (SP).

O pedido de anulação partiu do Ministério Público do Trabalho (MPT), que apresentou provas da existência de uma trama entre a Maxsolv Distribuidora de Produtos Químicos Ltda. e uma encarregada de faturamento no momento do ajuizamento da reclamação trabalhista. Entenda o caso com o repórter Raphael Oliveira.

Processo: RO-14278-18.2010.5.15.0000

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boletim ao vivo | Empregado coagido pelo próprio advogado a fazer acordo tem pedido de anulação indeferido

                           Baixe o áudio Reproduzir o áudio  Pausar o áudio  Aumentar o volume  Diminuir o …