Priscila Gambale foca em diálogo aberto com a população

A pré-candidata a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, tem priorizado o diálogo direto com a população. Este tem sido o seu principal mote durante este período que antecede o início oficial da campanha eleitoral 2020.

Priscila tem participado de encontros com moradores dos quatro cantos da cidade, reunindo importantes representantes de bairros com o objetivo de debater o futuro de Ferraz de Vasconcelos. Nos últimos dias a pré-candidata visitou os bairros Vila Corrêa, Cidade Kemel, Capim – Guaçu, Vila São Paulo, Jardim Santa Rosa, CDHU, Parque São Francisco e Jardim do Papai.

“Tem sido fundamental estes encontros. Esta é a prioridade, focar no debate construtivo, sem ataques ou mentiras, apenas com a preocupação de discutir o melhor plano para o nosso município e claro tomando todas as precauções por conta da pandemia”, sustentou.

A medida que vem sendo mais conhecida pela população, há a elevação da aceitação por parte da população e as reuniões tem marcado positivamente o nome da pré-candidata, principalmente por ouvir as sugestões dos moradores.

O trabalho de destaque do deputado Rodrigo Gambale, irmão de Priscila, a favor do município também é debatido nos encontros, onde são lembradas as ações positivas do parlamentar, como a reabertura da pediatria do Hospital Regional, a volta das linhas da EMTU e os mais de R$ 5 milhões em emendas para a cidade.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP atua em favor da acessibilidade em fóruns e delegacias – – AASP

Pautas relacionadas à inclusão e à acessibilidade estão entre as ações da AASP em prol …