Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (7) – STF

Revista Justiça
No feriado da Independência do Brasil, especialistas falam sobre o contexto político antes e depois desta data e revelam pontos pouco divulgados nos livros de história. No quadro "Finanças", vamos falar sobre como conseguir a tão desejada independência financeira, com orientações de investimentos que podem ajudar a atingir esse objetivo. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras Ludwig van Beethoven. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta segunda-feira, um advogado criminalista vai explicar a decisão do Supremo Tribunal Federal de que condenações criminais extintas há mais de cinco anos, podem ser consideradas como maus antecedentes para a fixação da pena-base em novo processo. Um especialista vai falar sobre as possíveis punições para postos de combustíveis flagrados vendendo produto adulterado. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=451054.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

PGR contesta regras estaduais para escolha de procuradores-gerais – STF

O procurador-geral da República, Augusto Aras, ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) duas Ações Diretas …