Judiciário do Amapá testa servidores que retornarão ao trabalho presencial

Na sexta-feira (4/9), o Serviço Médico do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou testes para o novo coronavírus em servidores que deverão retornar ao trabalho presencial na segunda etapa do Plano de retorno Gradual da Justiça.

De acordo com o chefe do setor, enfermeiro Edinaldo Siqueira “a testagem, que está sendo realizada em todas as comarcas do estado, permite analisar se magistrados, servidores e colaboradores são portadores ou já tiveram contato com o vírus. Isso trará segurança para todos, inclusive para os usuários dos serviços da Justiça, de que estão sendo atendidos sem riscos de contaminação”.

Assista a entrevista na íntegra

Siqueira informa que são 200 testes nesta etapa, considerando que os dados informados pelas autoridades sanitárias do Amapá, referentes à curva de contaminação, permitem o retorno de mais servidores.

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/judiciario-do-amapa-testa-servidores-que-retornarao-ao-trabalho-presencial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=judiciario-do-amapa-testa-servidores-que-retornarao-ao-trabalho-presencial.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …