Judiciário do Amapá testa servidores que retornarão ao trabalho presencial

Na sexta-feira (4/9), o Serviço Médico do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou testes para o novo coronavírus em servidores que deverão retornar ao trabalho presencial na segunda etapa do Plano de retorno Gradual da Justiça.

De acordo com o chefe do setor, enfermeiro Edinaldo Siqueira “a testagem, que está sendo realizada em todas as comarcas do estado, permite analisar se magistrados, servidores e colaboradores são portadores ou já tiveram contato com o vírus. Isso trará segurança para todos, inclusive para os usuários dos serviços da Justiça, de que estão sendo atendidos sem riscos de contaminação”.

Assista a entrevista na íntegra

Siqueira informa que são 200 testes nesta etapa, considerando que os dados informados pelas autoridades sanitárias do Amapá, referentes à curva de contaminação, permitem o retorno de mais servidores.

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/judiciario-do-amapa-testa-servidores-que-retornarao-ao-trabalho-presencial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=judiciario-do-amapa-testa-servidores-que-retornarao-ao-trabalho-presencial.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CNJ Inova: Webinar discute desafios para monitoramento do Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promovem …