Segunda turma do webinário sobre PJe-Calc será nesta terça-feira (8/9)

A segunda turma da série de webinários sobre o PJe-Calc está programada para esta terça-feira (8/9). Promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), a capacitação sobre o sistema de cálculos trabalhistas apresenta suas funcionalidades básicas para advogados, peritos e interessados no sistema.

A partir de 1º de janeiro de 2021, o PJe-Calc será de uso obrigatório para juntar cálculos aos autos dos processos.

Quem não puder participar da segunda turma, poderá se programar para outras três, que estão previstas para este mês e outubro. São 3 horas de aula (das 14h às 17h), transmitida ao vivo por meio da plataforma Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A participação não requer inscrição prévia e, durante o evento, os interessados em obter certificado de participação poderão preencher um formulário, disponibilizado após o encerramento da capacitação.

Confira a data das próximas turmas (clique na data para acessar o link da transmissão):

Conteúdo

Os participantes da primeira turma, realizada em 24 de agosto, puderam adquirir maior familiaridade com o software e aprenderam, de forma prática, o passo a passo dos cálculos trabalhistas, com modificações nos parâmetros utilizados, critérios de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas.

Fonte: CSJT

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/segunda-turma-do-webinario-sobre-pje-calc-sera-nesta-terca-feira-8-9/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=segunda-turma-do-webinario-sobre-pje-calc-sera-nesta-terca-feira-8-9.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …