Estupro e punição a maus-tratos de animais estão na pauta do Senado desta quarta — Senado Notícias

Entre as propostas que estão na pauta de votações do Senado desta quarta-feira (9) estão o PL 5.013/2019, projeto de lei que cria o Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Crime de Estupro; o PL 1.095/2019, projeto que aumenta a punição para maus-tratos de cães e gatos; o PL 2.388/2020, que libera recursos durante a pandemia para que famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) possam pagar por serviços de telecomunicação (como telefone e internet); o PLP 195/2020, que prevê concessão de ajuda financeira a escolas privadas afetadas pela pandemia; e o PL 4.078/2020, que estende o prazo para que estados e municípios utilizem os recursos recebidos da União para ações de enfrentamento da pandemia. A reportagem é de Hérica Christian, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/09/estupro-e-punicao-a-maus-tratos-de-animais-estao-na-pauta-do-senado-desta-quarta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Paim pede urgência para cinco projetos de combate ao racismo — Senado Notícias

O senador Paulo Paim (PT-RS) informou, nesta segunda-feira (23), que encaminhou ao presidente do Senado, …