Auditoria informa regularidade das contas da gestão do CNJ em 2019

A Secretaria de Auditoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) finalizou nesta quarta-feira (9/9) o Processo de Contas do CNJ referente ao exercício de 2019. A Secretaria se manifestou pela regularidade dos atos de gestão dos responsáveis, encaminhando seu posicionamento ao Tribunal de Contas da União (TCU) por meio do Sistema de Prestação de Contas (Sistema e-Contas).

O trabalho contempla a verificação quanto à conformidade normativa dos atos praticados; a análise quanto à economicidade, eficiência, eficácia e efetividade da atuação do CNJ; e a avaliação da gestão patrimonial, orçamentária, financeira e contábil do órgão. O Relatório de Auditoria de Gestão foi elaborado com base nas auditorias realizadas em 2019 e 2020, conforme Planos Anuais de Auditoria, na avaliação do conteúdo do Relatório de Gestão, bem como no conteúdo definido no Anexo II da Decisão Normativa TCU nº 180/2019.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/auditoria-informa-regularidade-das-contas-da-gestao-do-cnj-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=auditoria-informa-regularidade-das-contas-da-gestao-do-cnj-em-2019.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …