Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (10) – STF

Revista Justiça
Nesta quinta-feira, o ministro Luiz Fux assume a Presidência do Supremo Tribunal Federal, e a ministra Rosa Weber assume a Vice-Presidência. Além da análise da biografia dos ministros, o programa ouvirá depoimentos de juristas e magistrados sobre a atuação de Luiz Fux e de Rosa Weber no Judiciário brasileiro e as expectativas para o novo biênio. No quadro “Direito Eleitoral”, vamos saber os detalhes da pauta da sessão do TSE, marcada para 10h, e esclarecer mais dúvidas sobre o que pode e o que não pode nas eleições 2020. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Aleksandr Borodin. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.
 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=451308.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Relator vota pela inconstitucionalidade de contrato de trabalho intermitente – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar, nesta quarta-feira (2), as Ações Diretas de …