Canal do TSE no YouTube completa 10 anos — Tribunal Superior Eleitoral

Assista à reportagem de TV sobre o tema.

O canal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no YouTube completa 10 anos nesta quarta-feira (9) com a marca de 115 mil inscritos. Na página, os usuários têm acesso às decisões e às campanhas da Corte máxima da Justiça Eleitoral brasileira, bem como aos programas e demais conteúdos produzidos pelo Núcleo de TV do Tribunal. Para conhecer o canal, basta digitar no seu navegador o endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.

A qualquer momento e em qualquer lugar, é possível acompanhar as transmissões ao vivo dos julgamentos realizados no Plenário da Corte e assistir às centenas de vídeos arquivados e devidamente identificados e separados por playlists.

Os vídeos trazem as principais informações sobre as campanhas institucionais, eventos e calendário eleitoral. Também estão disponíveis no canal, na íntegra, as transmissões das videoconferências realizadas pelo Tribunal, tudo isso com apenas alguns cliques no smartphone, tablet ou computador.

Inscreva-se no canal do TSE no YouTube, ative o sininho e fique por dentro de tudo o que está acontecendo na Justiça Eleitoral.

MC/LC, DM

 

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Setembro/canal-do-tse-no-youtube-completa-10-anos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prazo para convenções partidárias termina nesta quarta-feira (16) — Tribunal Superior Eleitoral

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo da realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações …