Canal do TSE no YouTube completa 10 anos — Tribunal Superior Eleitoral

Assista à reportagem de TV sobre o tema.

O canal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no YouTube completa 10 anos nesta quarta-feira (9) com a marca de 115 mil inscritos. Na página, os usuários têm acesso às decisões e às campanhas da Corte máxima da Justiça Eleitoral brasileira, bem como aos programas e demais conteúdos produzidos pelo Núcleo de TV do Tribunal. Para conhecer o canal, basta digitar no seu navegador o endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.

A qualquer momento e em qualquer lugar, é possível acompanhar as transmissões ao vivo dos julgamentos realizados no Plenário da Corte e assistir às centenas de vídeos arquivados e devidamente identificados e separados por playlists.

Os vídeos trazem as principais informações sobre as campanhas institucionais, eventos e calendário eleitoral. Também estão disponíveis no canal, na íntegra, as transmissões das videoconferências realizadas pelo Tribunal, tudo isso com apenas alguns cliques no smartphone, tablet ou computador.

Inscreva-se no canal do TSE no YouTube, ative o sininho e fique por dentro de tudo o que está acontecendo na Justiça Eleitoral.

MC/LC, DM

 

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Setembro/canal-do-tse-no-youtube-completa-10-anos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …