CNJ prorroga prazo para tribunais informarem maturidade de TI

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou até segunda-feira (14/9) o prazo para que os órgãos do Judiciário informem o grau de maturidade em gestão, governança e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. O prazo anterior vencia hoje (10/9).

O iGovTIC-JUD é o indicador que permite aferir essa maturidade, por meio do nível de cumprimento das Diretrizes Estratégicas de Nivelamento. O “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGovTIC-JUD” é um dos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade e está previsto na Portaria CNJ 88/2019.

O endereço e a senha de acesso ao questionário foram enviados para as diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais, por meio do Ofício-Circular nº 8 – DTI. Os resultados finais serão disponibilizados no Portal do CNJ, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cnj-prorroga-prazo-para-tribunais-informarem-maturidade-de-ti/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cnj-prorroga-prazo-para-tribunais-informarem-maturidade-de-ti.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …