Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (11) – STF

Revista Justiça
O Código de Defesa do Consumidor completa 30 anos nesta sexta-feira. Juízes, advogados e o presidente do Procon-DF analisam se houve avanços ou retrocessos nessa legislação, principalmente agora, com a pandemia. No quadro “Giro Pelo Mundo”, um consultor e um analista político falam sobre as eleições gerais nos Estados Unidos e os principais pontos da disputa. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Aleksandr Borodin. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, vamos falar do Código de Defesa do Consumidor, que está completando 30 anos. Duas especialistas da área explicam o que avançou e o que ainda precisa melhorar nas relações entre quem compra e quem vende um serviço ou produto. E, por falar em consumo, o programa, também, vai falar sobre superendividamento durante a Pandemia. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=451489.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Fux restabelece decreto que requisitou bens de hospital desativado em combate à Covid-19 – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, julgou procedente pedido da cidade …