Expediente presencial da Justiça Eleitoral de Alagoas segue suspenso até sexta (11/9)

Uma portaria publicada pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) na terça-feira (8/9) determinou a prorrogação da suspensão de todos os serviços de atendimento ao eleitor nos cartórios e centrais de atendimento em Alagoas até o dia 11 de setembro. A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

“Neste momento, seguimos o norte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e resolvemos prorrogar o expediente até 11 de setembro, pensando na saúde de todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Alagoas e dos eleitores. Seguimos buscando alternativas e em diálogo com os servidores para que nosso retorno se dê nas melhores condições para todos”, enfatizou o presidente do TRE-AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

O pagamento de multas eleitorais e a emissão da certidão de quitação eleitoral podem ser feitos virtualmente, com a emissão da guia no site www.tre-al.jus.br. Os servidores de todas as unidades do Tribunal seguem trabalhando em regime de teletrabalho.

Fonte: TRE-AL

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/expediente-presencial-da-justica-eleitoral-de-alagoas-segue-suspenso-ate-sexta-11-9/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=expediente-presencial-da-justica-eleitoral-de-alagoas-segue-suspenso-ate-sexta-11-9.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …