OAB realiza Webinar Nacional sobre Direito à Educação – OAB

A OAB Nacional, através das Comissões Especiais de Direito à Educação e de Direito e Literatura, promove o Webinar Nacional sobre Direito à Educação. O evento ocorrerá no próximo dia 29 de setembro, a partir das 8h30, com a participação de advogados, acadêmicos e grandes especialistas no tema. Os debates serão transmitidos em tempo real por meio do canal oficial da OAB Nacional no YouTube.

Ao longo de todo o dia, serão realizados quatro painéis abordando assuntos como: reflexos pedagógicos e trabalhistas aos profissionais da educação; responsabilidade civil e criminal dos profissionais da educação e da escola no processo educacional; governança e melhoria da gestão das redes públicas e privadas de ensino; e o contrato de prestação de serviços educacionais no contexto da covid-19.

Não será necessário realizar inscrição para acompanhar as apresentações, palestras de debates. Basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário marcados para o evento.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58417/oab-realiza-webinar-nacional-sobre-direito-a-educacao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …