Seminário virtual debate ação de governos autoritários — Senado Notícias

O Interlegis promoverá seminário virtual sobre autocracia e o direito democrático de expressão da sociedade. O evento, marcado para esta sexta-feira (11), a partir das 15h, será transmitido pelos canais do Interlegis e da TV Senado no YouTube e na página do Portal e-Cidadania. O presidente da Comissão de Relações Exteriores, senador Nelsinho Trad (PSD- MS), participará da abertura do seminário, que será mediado pela presidente do Instituto Mundial para as Relações Internacionais, Carolina Valente; e terá como debatedores o jornalista e autor da obra Hugo Chávez — O Espectro, Leonardo Coutinho; o cientista político e colunista do jornal curitibano Gazeta do Povo, Bruno Garschagen; o CEO da Dharma Politcs, Creomar de Souza e o advogado e assessor do Senado, Victor Nepomuceno. A reportagem é de Lara Kinue.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/09/seminario-virtual-debate-acao-de-governos-autoritarios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Áudio: Apenas 0,49% das urnas foram substituídas no 2º turno, diz TSE

Áudio: Apenas 0,49% das urnas foram substituídas no 2º turno, diz TSE Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/apenas-0-49-das-urnas-usadas-foram-substituidas-no-2o-turno-diz-tse. …