Seminário virtual debate ação de governos autoritários — Senado Notícias

O Interlegis promoverá seminário virtual sobre autocracia e o direito democrático de expressão da sociedade. O evento, marcado para esta sexta-feira (11), a partir das 15h, será transmitido pelos canais do Interlegis e da TV Senado no YouTube e na página do Portal e-Cidadania. O presidente da Comissão de Relações Exteriores, senador Nelsinho Trad (PSD- MS), participará da abertura do seminário, que será mediado pela presidente do Instituto Mundial para as Relações Internacionais, Carolina Valente; e terá como debatedores o jornalista e autor da obra Hugo Chávez — O Espectro, Leonardo Coutinho; o cientista político e colunista do jornal curitibano Gazeta do Povo, Bruno Garschagen; o CEO da Dharma Politcs, Creomar de Souza e o advogado e assessor do Senado, Victor Nepomuceno. A reportagem é de Lara Kinue.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/09/seminario-virtual-debate-acao-de-governos-autoritarios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores apresentam pacote com nove projetos contra a corrupção — Senado Notícias

Senadores apresentaram na quinta-feira (17) um pacote com nove propostas de combate à corrupção. Os …