Escola Judicial Militar do RS promove painel sobre Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema de painel promovido pela Escola Judicial Militar do Tribunal de Justiça Militar (EJM) do Rio Grande do Sul (TJMRS) nesta sexta-feira (11/9), a partir das 14h. O evento ocorrerá em modo remoto e terá transmissão pelo site e página do YouTube do Tribunal. O palestrante convidado é Luiz Paulo Germano, doutor em Direito e professor pela universidade Estácio de Sá.

O diretor da EJM, desembargador militar Amilcar Fagundes Freitas Macedo, será o mediador do encontro que terá como debatedores o juiz do Tribunal Militar de São Paulo, Fernando Pereira, o promotor de Justiça do MPRS, Tiago Menezes Conceição, o major da Brigada Militar Leandro Augusto Missio, e o major do Corpo de Bombeiros do RS, Augusto Albuquerque Moura.

Para acompanhar, basta acessar o site www.tjmrs.jus.br ou pelo YouTube, no endereço www.youtube.com/trjmrsoficial.

Fonte: TJMRS

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/escola-judicial-militar-do-rs-promove-painel-sobre-lei-geral-de-protecao-de-dados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=escola-judicial-militar-do-rs-promove-painel-sobre-lei-geral-de-protecao-de-dados.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …