Revista destaca que o carteiro dos Correios que sofreu um acidente de trabalho, continua a receber gratificação

(0:52) No programa Revista, acompanhe o caso de um carteiro dos Correios que foi reabilitado em função interna após acidente. Ele continuará recebendo gratificação.

(4:41) Empregada do Conselho de Corretores de Imóveis de São Paulo teve dispensa anulada pela Sessão Dois de Dissídios Individuais (SDI-2).

(8:56) A IPA – Indústria de Produtos Automotivos RGS, de São Bernardo do Campo, São Paulo, foi condenada por demora na troca de protetores auriculares de uma empregada.

(12:49) Acompanhe os principais momentos do Webinário “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de pandemia”. O evento avaliou os impactos da pandemia na saúde física e psicológica do trabalhador.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Pagamento espontâneo do adicional de insalubridade afasta necessidade de perícia 

A parcela foi paga durante cinco anos a uma agente de saúde. 30/11/20 – A Terceira …