TRT23 – Semana Jurídica – prazos ficarão suspensos entre os dias 21 e 25 de setembro – AASP

Os prazos processuais e regimentais estarão suspensos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso no período de 21 a 25 de setembro. Prevista na Portaria TRT CORREG GP N. 006/2020, a suspensão deve-se à realização da 2ª Semana Jurídica de 2020.

Esta será a primeira edição do evento realizada de forma 100% virtual, em razão das medidas de segurança envolvendo a pandemia do novo coronavírus. O evento é parte do Programa de Aperfeiçoamento Continuado dos Magistrados.

Além das varas do trabalho e do Tribunal, a suspensão atinge também o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Secretaria de Apoio à Atividade Jurisdicional (SAAJ), bem como a realização de sessões e audiências em todas as unidades judiciárias.

Permanece normal, no entanto, o atendimento ao público, que está sendo realizado por telefone e via whatsapp.

Contagem dos prazos

Os prazos processuais que se iniciarem ou vencerem nessas datas ficam, automaticamente, prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, conforme dispõe o § 1º do artigo 224 do Código de Processo Civil.

Fonte: TRT-23ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT-10 suspenderá atividades judiciárias durante o recesso forense – AASP

As atividades judiciárias da Justiça do Trabalho da 10ª Região serão suspensas no período do …