Colegiados fornecem certificados de acompanhamento das sessões pela internet – STJ

​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza, nesta terça-feira (15), sessões de julgamento das turmas. Na quarta (16), haverá sessão da Corte Especial.

Os interessados podem obter certificado de acompanhamento das sessões de cinco das seis turmas julgadoras, e também da Corte Especial, as quais serão transmitidas ao vivo pelo canal do tribunal no YouTube. Para isso, é preciso fazer a inscrição prévia no respectivo colegiado e registrar a frequência em link que será disponibilizado no dia da transmissão.

Os horários das sessão e as pautas estão disponíveis no calendário.

Clique nos links a seguir para fazer a inscrição: Primeira Turma, Segunda Turma, Terceira Turma, Quarta Turma, Quinta Turma e Corte Especial.​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/DKA02N4EveY/15092020-Colegiados-fornecem-certificados-de-acompanhamento-das-sessoes-pela-internet.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Declaração de semi-imputabilidade exige incidente de insanidade mental e exame médico-legal – STJ

​Por entender que o reconhecimento da inimputabilidade ou da semi-imputabilidade depende da prévia instauração de …