Justiça do Trabalho do RN realiza novo leilão 100% virtual nesta quinta-feira (17/9)

Terrenos, prédios industriais e residenciais e automóveis dos mais variados, incluindo caminhões, carros, motos e até um minitrio elétrico, são alguns dos destaques do novo Leilão Virtual promovido nesta quinta-feira (17/9) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT21), com jurisdição no Rio Grande do Norte.

Serão 44 lotes de bens e produtos penhorados pelas Varas do Trabalho da capital e do interior do estado, para pagamento de dívidas trabalhistas, previdenciárias e até de contribuição sindical, como é o caso de dois lotes em favor do Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas-RN).

Equipamentos como maquinários de costura, da indústria ceramista e de envazamento de água mineral também integram alguns lotes desse que é o terceiro leilão na modalidade virtual promovido pelo Tribunal, além de equipamentos de bar e restaurante.

O leilão será presidido pelo juiz Cacio Oliveira Manoel, da Central de Apoio à Execução do TRT21 e será realizado pela Lance Certo Leilões. Em razão da pandemia da Covid-19, não serão aceitos lances presenciais, apenas virtuais. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site lancecertoleiloes.com.br e apresentar lances a partir das 10h do dia do evento.

Fonte: TRT21

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-do-rn-realiza-novo-leilao-100-virtual-nesta-quinta-feira-17-9/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-do-rn-realiza-novo-leilao-100-virtual-nesta-quinta-feira-17-9.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …