Presidente do STJ entrega novo espaço de atendimento aos ministros ativos e inativos – STJ

​O espaço da Assessoria de Atendimento Funcional aos Ministros (ASM) encontra-se agora em um novo local. A entrega foi feita pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. O novo espaço da ASM voltou a oferecer atendimento presencial no 8º andar do Bloco D (Ministros I). O horário de funcionamento é das 8h30 às 19h.

Segundo o presidente do STJ, a iniciativa vai proporcionar um serviço de assessoramento ainda melhor para a intensa atividade judicante da corte. “O Tribunal da Cidadania busca sempre estar muito bem preparado com o objetivo fundamental de servir incansavelmente ao jurisdicionado”, disse.

Ainda de acordo com o ministro Humberto Martins, a entrega do novo espaço integra o conjunto de ações planejadas para implementar a gestão participativa. “Cada vez mais, o tribunal deve ser a expressão do grande esforço coletivo de magistrados, servidores e colaboradores em prol da cidadania brasileira”, destacou o ministro.

A retomada do atendimento presencial na ASM está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia da Covid-19, como explica a assessora-chefe de Atendimento Funcional aos Ministros, Juliana Pacheco: “Estamos adotando o máximo de cuidados. A equipe trabalha em regime de revezamento, e contamos com o abastecimento constante de produtos e materiais para a higienização do ambiente e dos servidores”.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/KO7-2Nwy6oU/15092020-Presidente-do-STJ-entrega-novo-espaco-de-atendimento-aos-ministros-ativos-e-inativos.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

A balança comercial e a balança da Justiça: o olhar do STJ sobre importações e exportações – STJ

​​​Segundo dados do governo federal, o Brasil é atualmente o 29º maior importador do mundo, …