Tribunal do Paraná realizou mais de 4 milhões de atos processuais durante pandemia

Entre os dias 16 de março e 13 de setembro, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizou, de forma remota, mais de 4 milhões de atos processuais. O teletrabalho foi estabelecido em março pelo Decreto Judiciário nº 172/2020, que determinou o fechamento dos edifícios da Justiça estadual como medida de prevenção à disseminação da Covid-19.

Em 182 dias de trabalho remoto, a 1ª instância proferiu 2.011.968 decisões e 1.638.947 despachos. Por sua vez, a 2ª instância proferiu 324.123 decisões e 84.518 despachos. Ao todo, foram realizados 4.059.556 atos processuais nesse período.

Acesse os dados completos:

Fonte: TJPR

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-do-parana-realizou-mais-de-4-milhoes-de-atos-processuais-durante-pandemia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-do-parana-realizou-mais-de-4-milhoes-de-atos-processuais-durante-pandemia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Inquérito Eletrônico: integração entre Polícia Civil e Justiça acelera decisões no MT

Em poucas horas, a juíza designada para a comarca de Porto Esperidião (MT), município a …