Tribunal reúne em um só local os serviços mais acessados pelos operadores do direito – STJ

Consultar processos, peticionar na Central do Processo Eletrônico, gerar certidões, visualizar o Diário da Justiça Eletrônico, emitir Guias de Recolhimento da União e cadastrar-se no Sistema Push… Agora, tudo pode ser feito no mesmo lugar.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reuniu os serviços e sistemas mais acessados pelos profissionais do direito em um único local de seu site oficial. A navegação pelas ferramentas necessárias à atuação na corte foi simplificada para que, com poucos cliques, o usuário obtenha o que busca.

A mudança inclui a reformulação gráfica da página, redesenhada para oferecer um ambiente virtual mais amigável e facilitar a visualização dos serviços mais relevantes.​​​​​

Com novo visual, a página facilita a localização dos serviços mais procurados pelo usuário.

A construção da nova página é resultado de parceria entre a Secretaria Judiciária, a Secretaria de Comunicação Social e a Ouvidoria do STJ. O resultado final foi alcançado em um processo participativo, democrático, que contou com a colaboração direta dos advogados e de outros operadores do direito que se manifestaram perante a Ouvidoria.

As áreas envolvidas levaram em consideração os feedbacks dos usuários, registrados na Pesquisa de Satisfação do STJ; a identificação dos locais mais acessados do site e a experiência prática de atendimento ao público dos gestores que administram o Espaço do Advogado e a Seção de Informações Processuais.

Clique aqui e acesse a página.

Leia também:

Nova página de Jurisprudência traz mais facilidade para pesquisar

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/JTjuu_pFbJI/16092020-Tribunal-reune-em-um-so-local-os-servicos-mais-acessados-pelos-operadores-do-direito.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …