TJ transfere feriado do servidor público para 9 de outubro – AASP

O Tribunal de Justiça de MS, por meio da Portaria nº 782, transferiu o feriado do dia 28 de outubro (quarta-feira), em que se comemora o Dia do Servidor Público, para o dia 9 de outubro (sexta-feira), não havendo expediente forense no Foro Judicial de Primeira e Segunda Instâncias na referida data.

A medida está em consonância com o Decreto “E” nº 1, de 3 de janeiro de 2020, do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, e uniformiza o expediente forense do Poder Judiciário com o expediente funcional do Poder Executivo Estadual, no dia em que se comemora o Dia do Servidor Público, em primazia ao atendimento do interesse público.

A Portaria nº 782 está publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira, dia 17 de setembro. Em virtude da transferência haverá expediente normal no dia 28 de outubro.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação – imprensa@tjms.jus.br

Fonte: TJMS

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT5 – PJe e outros sistemas apresentarão indisponibilidade nesta sexta-feira (30/10), das 17:30h às 18:30h – AASP

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) informa …