Plenário do CNJ se reúne para a 318ª Sessão Ordinária

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza às 14h desta terça-feira (22/9) a 318ª Sessão Ordinária. A reunião será realizada por meio da Plataforma de Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais como medida de prevenção à Covid-19. Em cumprimento ao protocolo de isolamento social após testar positivo para o novo coronavírus, o presidente do Conselho, ministro Luiz Fux, conduzirá a sessão remotamente.

A pauta traz 10 itens para análise dos conselheiros. O primeiro item trata da prorrogação da Recomendação 62/2020, com medidas preventivas à propagação da infecção pelo novo coronavírus entre presos do sistema carcerário e internos do sistema socioeducativo. O ato já está em vigor, mas deverá ser referendado pelo Plenário do CNJ. Também foram pautados quatro recursos em processos julgados pelo CNJ, três procedimentos de controle administrativo e dois pedidos de providências.

A pauta completa pode ser acessada aqui.

A sessão ordinária será transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/plenario-do-cnj-se-reune-para-a-318a-sessao-ordinaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=plenario-do-cnj-se-reune-para-a-318a-sessao-ordinaria.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CNJ dá início às aulas virtuais do curso Marco Legal da Primeira Infância

Com o objetivo de alcançar melhores resultados na realização de atividades voltadas à primeira infância, …