Tribunal fornece certificado aos inscritos para sessões on-line – STJ

​As seis turmas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) terão sessões por videoconferência nesta terça-feira (22). Na quarta (22), haverá julgamentos nas três seções especializadas do tribunal.

As sessões de julgamento dos colegiados podem ser acompanhadas ao vivo no canal do STJ no YouTube. Os horários e as pautas estão disponíveis no calendário de sessões.

Os colegiados fornecerão certificado de acompanhamento das sessões. Para isso, é preciso fazer inscrição prévia no respectivo órgão julgador e registrar a frequência em link que será disponibilizado no dia da transmissão.

Clique nos links a seguir para se inscrever: Primeira Turma, Segunda Turma, Terceira Turma, Quarta Turma, Quinta Turma, Sexta Turma, Primeira Seção, Segunda Seção e Terceira Seção.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/BHxXRXaHbXU/21092020-Tribunal-fornece-certificado-aos-inscritos-para-sessoes-on-line.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …