Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (23) – STF

Revista Justiça
A Lei Geral de Proteção de Dados já está em vigor, e muitos não sabem o que acontece agora. No programa desta quarta-feira, vamos esclarecer os principais pontos. Vamos, também, falar sobre a Semana Nacional de Trânsito 2020 e mostrar um panorama da década de segurança viária, proclamada pela ONU de 2011 a 2020. Será que o Brasil atingiu a meta? No quadro “Saúde & Comportamento”, daremos continuidade à série de entrevistas especiais sobre o “Setembro Amarelo”, campanha criada para a prevenção ao suicídio. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Gustav Mahler. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=452176.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira a ordem dos participantes da audiência pública sobre o Fundo Amazônia – STF

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), definiu a ordem dos expositores que …