Antigo site do TJRS será desativado em outubro – AASP

Antigo site do TJRS será desativado em outubro

A partir do dia 02/10 será retirado do ar o acesso ao antigo site do TJRS (tjrs.jus.br/site). O novo site do TJ está no ar desde novembro de 2019 e de forma principal desde janeiro de 2020.

Há cerca de três meses o acesso ao andamento processual e jurisprudência é feito exclusivamente no site novo (www.tjrs.jus.br/novo). Qualquer tentativa de acesso pelos endereços antigos, serão redirecionados para o novo portal. O mesmo foi feito com as principais páginas acessadas.


Aviso consta na parte superior do site antigo
(Imagem: TJRS)

Também foi retirado o acesso ao site antigo que estava disponível no novo Portal. Um aviso no cabeçalho das páginas do site antigo informa que ele está desatualizado e será retirado do ar.

No dia 02/10 será retirado o acesso. Será visível apenas a chamada ¿capa do site¿ (imagem abaixo), redirecionando para o novo site. Após um prazo a ser determinado pela Administração, será retirado o acesso a todas as páginas do site antigo.

Fonte: TJRS

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Instituído Protocolo de Retomada dos Serviços Presenciais do TRT-18. Retorno preliminar ocorrerá a partir de 3/11 – AASP

Por meio de Portaria, o Presidente do TRT-18 instituiu nesta quinta-feira, 29/10, o Protocolo de Retomada dos …