Davi lamenta morte de garimpeiros em deslizamento de terra no Amapá — Senado Notícias

Por meio de nota, o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, lamentou nesta quinta-feira (24) o deslizamento de terra em uma área de garimpo no distrito de Lourenço, município de Calçoene, no Amapá, que deixou mortos e feridos. Leia a íntegra da nota:

“Lamento profundamente o acidente ocorrido hoje, 24, no distrito de Lourenço, em Calçoene, no Amapá. Deslizamento de terra atingiu uma área de garimpo, com vítimas fatais. Aqui, de Brasília, já me coloquei à inteira disposição para prestar toda a assistência necessária aos familiares e às vítimas.

Segundo o governador Waldez Góes, até o momento, três corpos foram resgatados e quatro feridos foram socorridos.

Toda a minha solidariedade e apoio às famílias desses garimpeiros, atingidos tragicamente enquanto tentavam garantir o sustento de suas respectivas famílias.

Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal”

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/09/24/davi-lamenta-morte-de-garimpeiros-em-deslizamento-de-terra-no-amapa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores comemoram revogação de decreto sobre o SUS — Senado Notícias

Após decisão do governo de revogar o decreto que permitia estudos para incluir as Unidades …