I Seminário de Direito Espacial da OAB será realizado em outubro – OAB

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Direito Aeronáutico, promove o “I Seminário de Direito Espacial”, que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, das 19h às 21h, com transmissão em tempo real das palestras por meio do canal oficial da OAB Nacional no YouTube. Os debates contaram com a participação de especialistas, autoridades governamentais e acadêmicos.

Serão realizados três grandes painéis. O primeiro deles, no dia 5 de outubro, vai debater o Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão, e suas perspectivas atuais e para o futuro da instalação. O segundo painel, no dia 6 de outubro, vai tratar sobre o desenvolvimento do Direito Espacial no Brasil, e o terceiro, no mesmo dia, vai abordar as Comissões de Direito Espacial no âmbito da OAB.

Nos dias do evento, será possível participar encaminhado perguntas que serão debatidas pelos palestrantes. Não será necessário realizar inscrição para acompanhar as apresentações. Basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário marcados para o evento.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58444/i-seminario-de-direito-espacial-da-oab-sera-realizado-em-outubro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Concad Mulher planeja ações voltadas à saúde, esporte e combate à violência doméstica – OAB

A 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada foi o evento ideal para a realização da …