MS: Justiça do Trabalho planeja retorno do trabalho presencial no dia 5 de outubro

O Comitê Provisório de Gestão de Crise do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), com jurisidção em Mato Grosso do Sul, aprovou na quinta-feira (24/09) a implementação da “Etapa Intermediária 1” do protocolo para a retomada gradual dos serviços presenciais do Tribunal (RA nº 80/2020). A proposta segue para votação pelo Tribunal Pleno no próximo dia 1º de outubro.

Se aprovada, o TRT24 retomará as atividades consideradas essenciais ao cumprimento das metas com 30% de seu quadro pessoal no dia 5 de outubro. Nessa fase, ainda não é permitido o atendimento presencial, que continuará sendo feito telepresencialmente. As audiências e sessões de julgamento presenciais continuam suspensas e seguem sendo realizadas por meio virtual.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência do TRT24, Flávio da Costa Higa e Izidoro Oliveira Paniago; a procuradora-chefe do Trabalho de MS,  Cândice Gabriela Arosio; o presidente da AMATRA XXIV, Christian Gonçalves Mendonça Estadulho; o diretor-geral do TRT24, Alencar Minoru Izumi; o assessor de Governança e Gestão Estratégica, José Silva Barbosa; o chefe do gabinete de Gestão de Saúde e Programas Assistenciais, José Carlos de Souza Melo; os coordenadores de Gestão de Pessoas, Francisco das Chagas Brandão da Costa, e de TI, Geslaine Perez Maquerte, além do presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, e do  presidente da ASTRT, Hélio Teixeira.

Fonte: TRT24

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/ms-justica-do-trabalho-planeja-retorno-do-trabalho-presencial-no-dia-5-de-outubro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ms-justica-do-trabalho-planeja-retorno-do-trabalho-presencial-no-dia-5-de-outubro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CNJ dá início às aulas virtuais do curso Marco Legal da Primeira Infância

Com o objetivo de alcançar melhores resultados na realização de atividades voltadas à primeira infância, …