TSE promove live interativa sobre cuidados sanitários — Tribunal Superior Eleitoral

Na próxima segunda-feira (28), às 11h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove mais uma live da série Diálogos Democráticos e, desta vez, vai discutir os cuidados sanitários adotados devido à pandemia do novo coronavírus (responsável pela Covid-19).

A novidade desta edição é que eleitores poderão enviar perguntas para serem respondidas pelos especialistas convidados: Marilia Santini, médica e pesquisadora da Fiocruz; David Uip, professor de medicina e médico infectologista do Hospital Sírio-Libanês; e Luis Fernando Aranha Camargo, pesquisador e médico infectologista do Hospital Albert Einstein. Os três estão entre os mais renomados de sua área de atuação e ajudaram o TSE a elaborar o Plano de Segurança Sanitária para as Eleições 2020.

A ideia é orientar os cidadãos sobre questões que envolvem o passo a passo da votação e os cuidados adotados pela Justiça Eleitoral em todas as seções eleitorais do país para preservar a segurança de eleitores e mesários.

As perguntas já podem ser enviadas durante toda essa semana (21 a 25 de setembro) pelas redes sociais do TSE e serão repassadas pelo presidente, ministro Luís Roberto Barroso, que será o mediador da live, aos especialistas durante a conversa ao vivo.

As dúvidas podem ser deixadas nos comentários dos perfis do Tribunal no Twitter  @TSEjusbr, no Facebook  @TSEJus e no Instagram @TSEJus. Use a hashtag #DialogosDemocraticos, para facilitar o processo de coleta de informações.

A live será transmitida na página do TSE no  youtube.com/justicaeleitoral e também por todas as redes sociais da Corte Eleitoral.

CM/LG, DM

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Setembro/dialogos-democraticos-tse-promove-live-interativa-sobre-cuidados-sanitarios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

já foram comprovadas fraudes na urna eletrônica? — Tribunal Superior Eleitoral

Já foram comprovadas fraudes na urna eletrônica? Não. Em 24 anos de existência, nunca foi …