ES: Tribunal Regional do Trabalho entrega certificados negativos de precatórios

Com a finalidade de homenagear e incentivar boas práticas de gestão na administração pública direta e indireta do Espírito Santo, o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT17) emite certificados negativos de precatórios. Precatório é uma ordem judicial para pagamento de débitos de entre públicos federais, estaduais, municipais e distritaisReceber o certificado negativo significa não possuir precatório vencido na Justiça do Trabalho.

Ao todo, 17 entes, incluindo o governo estadual do Espírito Santo (administração direta), autarquias e prefeiturasconquistaram o direito de receber o certificado, pela quitação dos precatórios vencidos no ano passado. Em 2019, a entrega foi feita durante uma cerimônia presencial. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19os certificados estão sendo encaminhados eletronicamente

Fonte: TRT17

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/es-tribunal-regional-do-trabalho-entrega-certificados-negativos-de-precatorios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=es-tribunal-regional-do-trabalho-entrega-certificados-negativos-de-precatorios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

AL: Justiça do Trabalho e MPT revertem R$ 1,25 milhão para qualificação profissional

O juiz Cláudio Márcio Lima dos Santos, da 7ª Vara do Trabalho de Maceió (AL), …